Família continua pedindo ajuda da comunidade para jovem de 13 anos em SLO
- Estação FM | Foto: Divulgação
- 20 de nov. de 2019
- 1 min de leitura

A família da jovem Ingrid Arsego, de 13 anos, moradora do bairro São Francisco em São Lourenço do Oeste (SC), continua pedindo a ajuda da comunidade lourenciana.
No começo de novembro, Luana Soares, tia da menina, disse à Estação FM, que Ingrid sofre de esquizencefalia (má formação do cérebro). A doença, conforme Luana, causou também atrofia da perna direita. Ingrid foi submetida a dois procedimentos cirúrgicos e agora precisa passar por uma sonda gástrica. Luana disse ainda que o braço e perna esquerdos da menina também estão atrofiando.
Por isso a família criou uma "vakinha virtual" com o objetivo de arrecadar R$6 mil para realizar o procedimento. Até a manhã desta quarta-feira (20), haviam sido arrecadados R$5.160,00.
Com relação a tratamento, Ingrid recebe auxílio do INSS, de um sálario mínimo, mas, a família afirma que a quantia não é suficiente para todas as despesas, como aluguel, luz, água, comida e remédios. A avó não possui condições de trabalhar pelo cuidado integral com a neta. "E hoje ela se encontra bem debilitada sabe sente muita dor durante a noite quase não dorme e durante o dia minha sogra e eu ficamos cada pouco massageando a perna e o pé dela para aliviar um pouco", comentou.
Quem desejar ajudar pode ACESSAR ESSE LINK. Mais informações podem ser adquiridas também pelo telefone 98504-2402.
Comments