Dois foragidos da justiça e acusados de crimes na região foram presos em Novo Horizonte neste doming
- Polícia Civil
- 22 de set. de 2019
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da DIC FRON de São Lourenço do Oeste e da Delegacia Municipal de Novo Horizonte de Novo Horizonte, em ação conjunta com a Agência de Inteligência da Polícia Militar, realizou operação para dar cumprimento a dois mandados de prisão no interior do município de Novo Horizonte na madrugada deste domingo (22).
Segundo a Polícia Civil, após informações de que dois foragidos estariam escondidos em uma residência abandonada na Linha Platanéia, equipes policiais se deslocaram até o local e cercaram a residência, a fim de evitar a fuga.
Os suspeitos, após certificarem de que a casa estava cercada, se renderam e indicaram onde estavam escondidas três armas de fogo.
No local foram apreendidas uma espingarda de pressão, adaptada para utilização de munição calibre .22 LR, uma espingarda calibre 40 GA com uma munição calibre .38 SPL na câmara e uma espingarda calibre 32 GA, além de várias munições. Também foi recuperado um celular furtado, na segunda-feira (16 set), em Irati/SC.
Os policiais deram voz de prisão aos investigados (J.R.S., 31 anos e J.S.S., 25 anos), e procedida sua autuação em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições, além de dado cumprimento a mandado de prisão anteriormente expedido pelo Poder Judiciário.
Os indivíduos são suspeitos de diversos crimes na região, além de um deles ser foragido do sistema prisional.
Após os procedimentos os conduzidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê onde permanecem à disposição da justiça.
コメント