Polícia Civil de Maravilha prende empresário em Iraceminha
- Polícia Civil
- 5 de jan. de 2019
- 1 min de leitura

Policiais Civis do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Fronteira de Maravilha deram cumprimento a um Mandado de Prisão da Comarca de São Miguel do Oeste, em desfavor de E. G. C, natural de Canoinhas, SC, de 50 anos de idade.
As diligências ocorreram na cidade de Iraceminha, quando os agentes localizaram E. G. C na residência de seu filho naquela cidade.
E.G.C. é empresário naquela cidade, sendo um dos investigados pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais, no ano de 2017, quando foi desarticulada uma quadrilha especializada em falsa comunicação de roubo de caminhões e desvio de cargas. Na época o criminoso intimidou testemunhas do processo para que mudassem seus depoimentos. Um dos líderes da quadrilha, natural da cidade de Riqueza continua foragido da Justiça.
E.G.C foi condenado a pena de 7 anos 9 meses e 22 dias em regime fechado, por infringir o Art. 2º §1º da Lei 12.850/13 (Lei das Organizações Criminosas). Após os procedimentos policiais o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, estando à disposição da Justiça. Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou WhatsApp (49) 98802-9917. Não é necessária a identificação
Comments