Homem acusado de tentativa de latrocínio é preso em Dionísio Cerqueira
- WH3 COMUNICAÇÕES | FOTO: POLÍCIA MILITAR
- 16 de ago. de 2018
- 1 min de leitura

A Polícia Militar de Dionísio Cerqueira foi acionada na noite desta quarta-feira (15), perto das 21h, para o atendimento de ocorrência de roubo em que a vítima havia sido baleada na cabeça. O fato ocorreu no Bairro Agrícola, em Dionísio Cerqueira. De acordo com informações de populares, o autor do crime estaria vestindo roupa escura e capuz preto.
Conforme a PM, a vítima estava consciente e com uma lesão superficial na lateral direita da cabeça e confirmou as características do autor e imediatamente foi encaminhado ao Hospital Municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros. Diante dos fatos, as guarnições da PM, com apoio da Agência de Inteligência da Polícia Militar e da Polícia Civil de Dionísio Cerqueira, iniciaram as devidas diligências para tentar localizar o autor
dos fatos.
Uma guarnição da Inteligência da Polícia Militar estava monitorando a residência do suposto autor, quando percebeu movimentação no local. Os policiais entraram na casa e localizaram o acusado, escondido nos fundos, de posse de um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.
Após busca pessoal no homem de 30 anos, foi encontrada quantia de R$ 662 em espécie, possivelmente produto do roubo. O acusado recebeu voz de prisão e foram tomados os procedimentos cabíveis. Na residência foram localizadas ainda duas munições calibre 32 deflagradas e uma TV marca Philco de cor preta, de origem duvidosa.
A vítima da tentativa do latrocínio passa bem e reconheceu o preso como sendo autor dos fatos. A PM salienta que o preso já é conhecido no meio policial e encontrava-se em liberdade provisória respondendo por crime de homicídio praticado em Dionísio Cerqueira.
Comments