Operação da Polícia Militar fiscaliza bares e estabelecimentos em SLO e Novo Horizonte
- Polícia Militar de SLO
- 18 de jul. de 2018
- 1 min de leitura

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) desencadeou nos dias 6, 7, 13 e 14 (sexta-feiras e sábados) respectivamente, em todo o Estado, a “Operação 4.000”.
A ação policial teve como objetivo reduzir a criminalidade, em especial, a letalidade violenta, vias de fato, furto, roubo, bem como fatos relacionados com a violência contra mulheres, que não obstante, estão correlacionados direta ou indiretamente a ingestão de bebidas alcoólicas e uso de drogas.Para isso, foram empenhados na operação mais de 4.000 policiais militares em todo o Estado.
Em São Lourenço do Oeste e Novo Horizonte, a 5ª Companhia de Polícia Militar intensificou o policiamento através de barreiras itinerantes, voltadas à Lei Seca, bem como a fiscalização de estabelecimentos comerciais, tipo bares, bailes e similares.
Fiscalização Lei Seca
Nos quatro dias de operação, foram realizadas abordagem de aproximadamente 500 veículos/condutores, dos quais 05 veículos foram removidos por irregularidades, e 03 C.N.H foram recolhidas.
Fiscalização estabelecimentos
Durante a operação foram vistoriados 160 estabelecimentos, sendo que 08 foram fechado por não possuirem alvarás ou por estarem com os mesmos vencidos.Nesses locais, cerca de 400 pessoas foram abordadas, revistados e consultado nos sistemas policiais e 03 pessoas foram presas/apreendidas poR motivos diversos,e conduzidos a Delegacia de Policia.
Comments